quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sem nenhuma diferença. 

Acordei,
Sem nenhuma diferença
Como um dia parado,
Normal, que sempre terei.

Levantei,
Sem nenhuma diferença
Tomo um banho parado,
Normal, que sempre tomarei.

Me vesti,
Sem nenhuma diferença
Na farda escolar que visto todos os dias,
Normal, que sempre vestirei.

Mais uma aula, outra, e outras três
Sem nenhuma diferença
Um sábio professor,
Normal, dando aula pra ignorantes.

De volta a minha casa, dei um ou dois paços
Sem nenhuma diferença
Entro, ponho os pés no meu quarto,
Normal, daqui ninguém me tira.

Penso, clamo, culpo-me
Sem nenhuma diferença
Começo a chorar, motivos?
Normal, os mesmos de sempre.

Rotina, me ajuda
Sem nenhuma diferença
Não irei a lugar nenhum
E sofrerei,
Normal, nasci pra isso,
quem sabe.

Um comentário:

  1. Oi. Calma, lê. É muito difícil eu escrever isso, não tenho costume de expor meus sentimentos, mas no fundo do meu coração eu me arrependo de ser (e ter sido) um péssimo amigo. Todas as manhãs eu acordo e imagino como estará as Reborn e logo isso submerge no meu mar de orgulho, que todos estão “acostumados”, mas isso é de mim. Não era minha intenção me meter na parte mais frágil de ti, mas é que já me sentia parte da tua vida e nesse pensamento frustado de posse achei que pudesse ser totalmente sem censura, mas esqueço que você é mais frágil que eu. Todo durão é frágil. Não vou negar o que falaram de mim pra você, pois sei das coisas que fiz, mas isso foi antes de te conhecer. Que na verdade a gente nem se conheceu, foi uma avalanche que - NOSSA - me joguei, mas toda avalanche trouxe o passado a tona e "tcharam" trouxe, né. Juntou tudo, a avalanche foi embora e o que fica é a mistura do passado e do presente recente. Um passado que eu fiz e disse tudo que chegou aos seus ouvidos e um presente recente que me aproximei de uma ruiva que gostava de Grimes, saia comigo e odiava meu jeito chato de ser. Com tudo isso só quero dizer que estou arrependido do passado, do presente recente e de ter me metido onde não fui chamado. Não saí da sua vida de forma educada, também porque não deu tempo. Tenha uma boa vida, to com saudade (mas prometo não morrer por isso), espero no fundo do meu coração que dê tudo certo na sua vida e nunca esqueça de mim. E caso queira que eu volte a sua vida, já sabe onde e como me encontrar.

    ResponderExcluir