quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Tonnerre

Foi tão rápido como um trovão?

Penso, que talvez você estivesse cansado e não queria dialogar comigo naquele dia
Mas você apenas estava rindo da minha situação
Exposta na tua
cama,
nua,
aberta,
fodida
E você zombando pois fui mais uma
Mais uma de tantas
Tantas que você usou e deixou ir

Fui só [mais uma]
Ja não quero ser essa mulher que você usou
Negarei até a morte, o que aconteceu entre nós

Não quero suportar

Desejo à ti a melhor vida, que vai ser com um falso amor
Pois tu não sabes amar
Não vai descobrir como é a sede de amar alguém

Não vai
Não quer
Não deve
Descobrir o que é esse frio na barriga que eu senti quando teu corpo tocou o meu
Era o movimento que nós queríamos

Vamos agora se algemar nessa mentira que foi fingimos que estava sendo verdadeiro tudo

Tudo aquilo, que aconteceu na tua cama
Ainda bem que não precisei te fazer gozar
Você não merece, ta dando pra te ver agora, do lado mais oposto possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário