domingo, 28 de maio de 2017

pedido de um poderia

Eu poderia até olhar nos teus olhos e tentar de novo
eu poderia tentar pela quarta ou quinta vez
eu poderia pedir
Eu poderia explicar
apenas poderia
               Minha língua poderia parar de travar nessa hora
              Ela poderia até me ajudar nesse momento
mas não,
então venho aqui descrever
o quão gosto de ti
  

O quanto meu coração poderia parar de bater tão acelerado quando te vejo
Mas não,
então venho aqui
Te dizer o quão tô confusa

poderia tanto falar de uma vez por todas que preciso de ti por mais tempo na minha vida

mais do que um simples fica, eu quero Mais e mais,
Tu poderia ser só mais um que eu passei um tempo e resolvi deixar pra lá
Mas não,
Então venho aqui
Te dizer que desejo algo sério
      sendo mais direta
Te desejo como meu namorado,
Me perdoa por tantas falhas
       Deve tá tudo tão fora do lugar nesta poesia, que nem sei.
                mas você está no lugar
                         que eu sempre quis

Nenhum comentário:

Postar um comentário