segunda-feira, 12 de junho de 2017

A flor

O quanto eu te falei
Que isso vai mudar

                 motivo eu sempre dei
   sempre consegui demonstrar
                   Que isso é o que eu quero
       O quanto nunca quis
Mudei todas as minhas vontades pra moldar minhas experiências na vida que
              você estivesse
                         lá, onde sempre quis que estivesse, como meu namorado

              você mudou minha vida em meia hora
                        consigo sentir teu perfume só em lembrar seu nome
     Meu coração dispara só
     Em lembrar
             Que nitidamente
                      você resolveu estar presente na minha vida,
                ....por mais estagnada que ela esteja
você faz tudo mudar
só em ser você

acho que te amo, se quer saber
deixa estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário